quinta-feira, 10 de julho de 2008

Olhe além


"A alma não teria arco-íris se os olhos não tivessem lágrimas. "

Isso é uma grande verdade!! Infelizmente temos passar por muitas, muitas tempestades para aprender com elas e finalmente enxergar o arco-íris. As tempestades também tem um sentido em nossas vidas. Nos fazem enxergar além!



"Quantas vezes deixamos de pensar nas promessas de Deus , até que nos encontramos em algum dos ensombrados dias da vida!... Quando o céu se escurece, iguais a um arco-íris resplandecem as preciosas promessas de Deus acima das nossas aflições"
O bom de tudo isso é que Deus está conosco também nas tempestades, até mesmo nas simples garoas. Ele sempre está conosco!!
Quanto tudo vai bem sabemos que estamos sendo abençoados e somos sempre gratos a Deus. Mas, quando algo foge do nosso controle, quando algo parece estar errado achamos que Deus se escondeu de nós. Isso não é verdade! Ele está sempre conosco! Devemos depositar toda a nossa confiança em Deus! Só Ele nunca vai nos decepcionar. O Seu amor é de eternidade!!
Quando vier a tempestade, esqueça o guarda chuva!! Deixe a chuva de bençãos molhar a sua vida e olhe o arco-íris mais além!

Nenhum comentário: